domingo, 4 de julho de 2010

Resultado do sorteio

Boa noite flores do meu jardim...

Finalmente o resultado do sorteio...que só valeu na 4ª tentativa pq nas 3 primeiras as meninas sorteadas não tinham feito a inscrição corretamente...ou faltava dar RT, ou não preencheram o formulário corretamente...rs...mas eis que saiu o resultado válido!!!



 Tinha mais inscrições no formulario do que comentários nos posts...muitas meninas apenas prencheram o formulário, daí não vale neh flores!!!

Enviei um email pra ganhadora que terá (conforme dito nas regras) 24 horas pra responder, caso contrário irei fazer novamente o sorteio...











 A imagem nao está muito boa, mas acho que dá pra ver...o nome da ganhadora é Laila Koezuka do blog Esmaltes no Colégio, parabéns amiga!!!


Aguardo sua resposta do email...


Meninas, amei fazer este sorteio...em breve teremos outro...ainda esta semana lançarei mais um kit...gostei da brincadeira...rs...e vcs???


Bjks e até a próxima! :0)

2 comentários:

  1. Que pena que não ganhei :(

    rsrs
    Beijos flor e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Olá...Amei seu sorteio, q pena q ainda não era inscrita aki...e vc é mto linda...Amei seu Blog e já estou lhe seguindo!

    Eu adorar se vc desse uma visita no meu e me segui-se!
    http://mundofemininodada.blogspot.com

    Bjooos fofa!

    ResponderExcluir