sexta-feira, 14 de maio de 2010

- Novos Swaches -

Boa noite lindonas...passando rapidinho pra postasr dois swaches...

O primeiro é do esmalte Concret Jungle da Top Beauty:



Este esmale tem uma cor azul acinzentada lindinha...mas tenho que falar...êita esmaltezinho difícil de passar!!!

Tive que passar três mãos pra não ficar manchado, mas gostei do resultado...

O segundo swatche é do esmalte Lily, da marca Balb Lacquer:


Meninas...esta cor é belíssima...um rosa super lindo mesmo...e o esmalte é facinho de passar...duas mãos são mais que suficientes pra dar um acabamento perfeito!

Vejam o resultado final:



Bem, é isso por agora...rs...espero que tenham gostado...

Comentem hein...a opinião de vcs é imprescindível!!!

Bjks e até a próxima! ;)

5 comentários:

  1. O esmalte Lily ficou mais bonito.
    É minha primeira vez por aqui. Gostei do blog.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. ESSE ROSINHA É LINDINHO, MAS O ACINZENTADO É LINDISSÍMO!! COR CHIQUE!!! AMEI, BJOSS.

    ResponderExcluir
  3. que rosa lindooo *-*, obrigada pela sua visita no blog Cheque Matte, adorei su blog.... e sim sou louca por unhas e esmaltes :D
    http://chequematte.blogspot.com/

    PS: obrigada, suas unhas também são linda... e sou eu sim que faço hahah

    ResponderExcluir
  4. Esse Concrete Jungle é lindo... lembra bastante o Pier ou é impressão minha? Adoro o pier, mas definitivamente não fica bem em mim...

    Amei!!!

    ResponderExcluir
  5. Hummm amei esse Lily... acho lindo esse tom de rosa!!!
    Super charmoso...
    Ah e parabéns pelo blog,tá 1000!!!
    Bjux

    ResponderExcluir