quarta-feira, 26 de maio de 2010

- Estarei off esta semana -



Boa noite flores...

Desculpe meu sumiço...é que estou fora de São Paulo (onde moro) desde terça de madrugada. Neste momento estou no saguão de um hotel em Campinas, cidade onde estou ministrando um curso de Manicure...estarei de volta a Sampa na sexta ou sábado a noite...e na segunda cedo volto a viajar, desta vez vou pra São Vicente onde ministrarei um curso de Art Nails ou Unhas Decoradas como preferir, rs...por este motivo estou sumida...falta tempo e energia pois saio cedinho pro curso, que não é perto do hotel e quando chego já estou esgotadíssima...tomo um banho, janto e não quero nem pensar em sair pra nadica de nada...portanto peço perdão pela ausência...mas quando voltar o blog será meu primeiro compromisso...palavra de blogueira apaixonada...rs.

Bem, é isso, espero que entendam...

Ah...é claro que tinha que ter algo sobre esmaltes...mas somente uma notinha...rs..passei em frente uma perfumaria e entrei por acaso quando vi, ali, olhando pra mim...ESMALTES PENÉLOPE CHARMOSA!!! Eheheheh! Como estava quase sem grana, comprei  um só...mas voltarei lá...antes de ir embora eu voltarei...rs...depois posto...

Agora me vou, tô podre de cansaço e amanhã a luta começa cedinho...vou voltar pro quarto e desmaiar!!!

Bjks e até a próxima! :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário