sexta-feira, 30 de abril de 2010

- Esmalte Trancoso AH -





Bom dia meninas!

Eu estou simplesmente apaixonada por este esmalte...ele tem uma cor vermelha com um toque de laranja...a cobertura é ótima...com uma mão já fica lindo, mas como sou exageada passo duas mesmo, está fora do meu controle...rs.

Os esmaltes das novas coleções AH estão lindissimos...mas tenho muitos ainda pra postar...espero que gostem e que eu consiga postar muitos mais...rs.

Ainda não contei quantos esmaltes eu tenho...mas só os que estavam em cima da mesa da cozinha (que são pouquissimos diante do total que tenho) eram 95...rs...mas prometo que até segunda eu conto todos...até eu estou curiosa...rs.

O blog ainda está morno, eu sei...mas creio que em breve estará bombando...não é fácil difvulgar...ainda mais que comecei em meio a muito trabalho...mas até segunda terei uma folga nesta correria e vou divulgar um poko mais...aguardem!

Bjks a todas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário