domingo, 21 de novembro de 2010

- Sorteio do Shop da Manicure -

Boa tarde flores...

Hoje estou aqui muito feliz em nome do Shop da Manicure pra iniciar mais um sorteio. 

O kit da vez é super hiper mega especial, contém 14 esmaltes de marcas variadas + 01 kit carimbo + 01 adesivo...são 16 itens que estamos oferecendo a nossas seguidoras, ou melhor...a uma seguidora sortuda...eis a foto pra encher os olhos:















01. Lorena: Amor Amor
02. Top Beauty: Espanhola
03. Top Beauty: Ferrari
04. Top Beauty: Concret Jungle
05. Top Beuty: Ninfa
06. Big Universo: Luz das Estrelas
07. Big Universo: Glacial
08. Risque: Pedra Granada (fosco)
09. AH: Tanga
10. Lorrac: Peggy
11. Nati: Véu
12. Êxtase: Coco (aromatizado)
13. Impala: Amor
14. 5Cinco: Estrela Amarela (Coleção Figuras)
15. Kit Carimbo
16. Adesivo (cartela)

Demais neh gente!!! Tem pra todo gosto, e tudo iso num único sorteio.

Segue as regras...sei que muita gente não gosta, mas as regrinhas são necessárias pra um sorteio mais justo e organizado ok?

1- Precisa ser seguidora do blog;
2- Preencher o formulário abaixo;
3- Só vai ser validado uma participação por pessoa (não adianta colocar e-mail e nome diferentes);
4- Ser seguidora no Twitter @esmalteeunhas e @shopdamanicure;
5- Precisa deixar um comentário neste post com sua opinião sobre o kit;
6- Dar um RT no Twitter da frase: "Eu quero o kit c/ 16 itens que @esmalteeunhas e @shopdamanicure  estão sorteando! Confira as regras http://migre.me/2nFuJ e boa sorte!" (coloque o link da RT aqui no post):
7- A ganhadora se compromete tirar fotos dos esmaltes e me mandar para mostrar no blog;
8 -Enviarei um e-mail para a ganhadora e ela terá até 24horas para me responder, caso contrário, será realizado outro sorteio;
9- Quem não atender a todos os critérios será eliminado.
*O sorteio será feito pelo Sorteie.me e Random .
*Se a felizarda da vez já tiver ganho outro sorteio e não me mandou a foto (item 7), passarei a vez pra outra participante;
* O sorteio será feito dia 09 de janeiro, para começarmos bem o ano...rs.
* Precisa ter redidência no Brasil ok?

Meninas, só peço pra que sigam as regras pois da outra vez muitas foram sorteadas e desclassificadas por não terem feito tudo certinho...é simples flores...vamos participar e boa sorte a todas!!!! 

Bjks! :0)


 

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

- Entrevistas -

Boa tarde flores.

Hoje vou fazer um post todo especial...

Participei da ExpoBeleza em São José dos Campos junto com a Academia da Manicure e fui entrevistada pela TV Novo Tempo e pela Globo News - TV Vanguarda. Vcs nem imaginam a emoção deste momento...rsrsrs.

Bem, é claro que não podia deixar de compartilhar com vcs neh? Espero que gostem...

Espero que tenham gostado...eu amei...rs...


Bjks e até a próxima! :0)

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Sorteio p/ 3ª Expobeleza de São José dos Campos/Sp

Boa tarde flores...

Hoje estou aqui para divulgar a 3ª Expobeleza que acontecerá em São José dos Campos - SP...tenho alguns convites para feira (25 e 26/10) e alguns para o congresso que acontecerá no dia 25...veja os detalhes:
Como informado, o sorteio será feito no dia 19, domingo...
Regras:
. Seguir o blog e o twitter @esmalteeunhas e @shopdamanicure;
. Dar RT na frase "Quero ganhar convite p/ Expobeleza que @esmalteeunhas e @shopdamanicure estão sorteando"; 
. Deixar o link do RT aqui;
. Preencher o formulário abaixo:

Também como informado, peço que apenas quem realmente for participar deste evento se inscreva para o sorteio ok? Vamos ter bom senso...;0)

Bem meninas, é isso...espero que muitas participem...

Bjks e até a próxima! :0)

domingo, 10 de outubro de 2010

- Removedor Anti Residuos BalbPharm -

Bom dia flores...

Venho hoje fazer uma resenha sobre o Removedor Anti Residuos BalbPharm...a Magali da Academia da Manicure me entregou este produto para que eu desse minha opiniã...então vamos lá...resolvi fazer um vídeo com o "teste", rs...pra não ter erro...e pra que todas pudessem ver na íntegra o desempenho deste produto...vejam como foi:


Bem, espero que tenham gostado, como viram no vídeo, o produto está aprovadíssimo!
Quem se interessar pode adquirir este produto através do site da Academia da Manicure .
 
Bjks e até a próxima! :0)
 

terça-feira, 21 de setembro de 2010

-Coleção Primavera Verão Big Universo

Boa noite minhas flores...

Hoje tenho que falar sobre a nova coleção primavera verão da Big Universo...estou simplesmente apaixonada por estes esmaltes.


Só não fiz swaches ainda pq cheguei tarde e hiper cansada, mas esta semana faço sem falta das 2 cores que comprei...cmo foi a última loja que passei, estava sem grana...e não queria usar o cartão...tô me policiando pra não ir à falência...hunf! 


Olhem as fotos da nova coleção...que show!!!


Não são simplesmente lindos???

Bem flores, é isso, logo estarei por aqui mostrando estas maravilhas nas unhas...semana que vem comparei os que faltam, pq amei todos...rsrsrs...eu acho que sou uma viciada irreparável...vcs não acham??? Rsrsrs...

Até a próxima! ;) 


sábado, 11 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010

Boa noite minhas flores...


Estou aqui pra falar de como foi, na minha opinião a Beauty Fair 2010...sei que faz um tempinho, mas mesmo assim tenho algumas considerações a fazer...rs.


Fui no ultimo dia, como sempre estava animada pq o ultimo dia sempre foi o melhor de todos, as ofertas aparecem com mais frequencia...rs.


Duas marcas de esmaltes estavam mais a flor da minha expectativa...a marca 5Cinco e a Speciallitá...


Bem, muito foi minha decepção quando achei o estande da 5Cinco (depois de muitoooo procurar) e perceber que do ano passado pra cá, aumentaram em 80% o valor do esmalte...o ano passado, paguei R$ 1 em cada e este ano estava R$ 1,80...na boa, achei um absurdo.


Já a Speciallitá não, mantiveram o padrão de fazer mais barato de acordo com a quantidade comprada...amei!


Outra decepção pra mim foi o estande da Konnen...gente, amo a loja Konnen, mas vamos combinar que, quem vai numa feira de cosméticos como a Beauty Fair espera encontrar produtos por valores mais baratos que na loja...mas não foi o que vi...a maioria dos produtos estavam com o mesmo valor da loja e pior...outros estavam...acreditem...mais caros...na semana seguinte até fui na loja pra confirmar os preços e realmente estavam mais caros na feira...achei um ABSURDO!


Bem, no mais não vi muita novidade não...foi bacana, mas gostei bem mais da Beauty Fair 2009.


Mas claro que eu não podia deixar de tirar fotos neh? Segue algumas:



Bem flor, espero que tenham gostado...e se alguém mais foi na Beuty Fair por favor deixe seu comentário sobre o que achou está bem?

Bjks e até a próxima! ;0)


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

- Oceane e Esmaltes Eliana -

Boa noite flores...

Hoje, depois de muito tem,po sem postar, venho falar sobre dois produtos...Lenços Removedores de Maquiagem Oceane, e Esmaltes Eliana.

Recebi estes dois produtos faz um tempo, mas como já sabem, ando trabalhando demais (graças a Deus) e estou sem tempo para postagens frequentes, mesmo assim sempre aparecerei, mesmo demorando eu volto hein! Rs...

Bem, vamos lá...recebi os Lenços Removedores de Maquiagem Oceane e pensei "será que realmente retiram toda minha maquiagem?"...fiquei na dúvida pq uso delineador, sombra e rímel...todos os dias...rs...e quem usa sabe que se não tiver um produto bom, borra tudo. Enfim, testei e simplesmente amei!!! Não agride a pele nem os olhos...e olha que tenho olhos sensíveis hein!...Aprovadíssimo meninas...comprem e usem sem medo de ser feliz! Segue a descrição do produto no site:


"Após o grande sucesso dos Lenços Removedores de Esmalte, a Océane Femme lança os Lenços Removedores de Maquiagem, mantendo a praticidade característica da marca: o produto cabe na bolsa, na nécessaire e até no bolso.
Os lenços contêm em sua fórmula hidratante e vitamina E -  um poderoso antioxidante -  que agem contra o envelhecimento da pele, deixando-a sempre bonita.
Cada embalagem contém 25 unidades e apenas um ou dois lencinhos removem toda a maquiagem".

Agora sobre os Esmaltes Eliana...não preciso nem dizer sobre a minha felicidade ao receber os esmaltes...caixas deles na minha casa...tudo de bom...e olha meninas...quem já usou sabe do que estou falando...eles são simplesmente d+! As cores são belíssimas e a consistência é hiper tranquila de passar...

Bem meninas, é isso...espero que tenham gostado...estou sem tempo para fazer swaches...mas assim que os fizer postarei aqui...

Até a próxima! :0)






 
 

sábado, 31 de julho de 2010

Voltei !!!!!!

Boa noite meninas...voltei!!!

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelo sumiço...é muito trabalho...cursos, cursos e mais cursos...fora outras novidades mais...só que no momento não posso contar...rs. 

Bem...hoje vou postar algumas fotos de uma feira de cosmeticos que aconteceu em Osasco nos dias 17, 18 e 19 de julho...a Hair Osasco...fui a trabalho, como Designer de Unhas, junto com a Academia da Manicure.

 Mas é claro que deu pra dar umas voltas...rs...e numa destas voltas, uma moça do estande da Perfumaria Sumirê me chamou pra participar de um concurso que estava acontecendo...concurso de unhas decoradas, e eu resolvi participar...a Ju (foto abaixo) foi minha linda modelo de unhas...e foi super corrido pq nem eu nem ela não podiamos deixar o estande da Academia da Manicure...enfim...participei e....
 GANHEI O 1º LUGAR!!! Eheheheh...não é o máximo??? Fiquei super hiper, mega feliz...

 e ainda teve prêmio...um vale compras de R$ 300,00...dilíciaaaaa!!!

Imaginem só...eu, que amo esmaltes, ganhar um vale compras de R$ 300,00...não prestou neh! Fui na loja esta semana e enchi a cesta de esmaltes...e até que tive juizo e comprei outras coisas...fiz estoque de removedor de esmaltes, algodão, absorvente, pasta de dentes, sabonete, etc...mas não deu pra segurar...peguei mais de 60 esmaltes...ahahahahah...nem sei onde guardar...
Mas ai foi dar doce pra criança neh???
Olha uma das vendedoras e eu na loja...e detalhe pros esmaltes atras e minha cara de cansada e feliz depois das compritas...rs...


Bem meninas, espero que tenham gostado...eu amei!!! 

Ah...quase ia me esquecendo...nestes mais de 60 esmaltes, comprei um extra brilho da marca Lorena...meninas, vcs não tem idéia de como é divino...depois posto aqui...e incluirei no próximo sorteio...que, aliás...tenho que agradecer desde jáa compreensão da sorteada Laila que teve a paciência de esperar o envio de seu kit, pois eu estive fora e não consegui enviar antes...valeu garota...são poucas que tem esta maturidade...ah...e pela compreensão, enviei um brinde a mais...rs...


Agora sim, é isso...até a próxima...bjks! :0)

domingo, 4 de julho de 2010

Resultado do sorteio

Boa noite flores do meu jardim...

Finalmente o resultado do sorteio...que só valeu na 4ª tentativa pq nas 3 primeiras as meninas sorteadas não tinham feito a inscrição corretamente...ou faltava dar RT, ou não preencheram o formulário corretamente...rs...mas eis que saiu o resultado válido!!!



 Tinha mais inscrições no formulario do que comentários nos posts...muitas meninas apenas prencheram o formulário, daí não vale neh flores!!!

Enviei um email pra ganhadora que terá (conforme dito nas regras) 24 horas pra responder, caso contrário irei fazer novamente o sorteio...











 A imagem nao está muito boa, mas acho que dá pra ver...o nome da ganhadora é Laila Koezuka do blog Esmaltes no Colégio, parabéns amiga!!!


Aguardo sua resposta do email...


Meninas, amei fazer este sorteio...em breve teremos outro...ainda esta semana lançarei mais um kit...gostei da brincadeira...rs...e vcs???


Bjks e até a próxima! :0)

domingo, 27 de junho de 2010

- Brasil -

Boa noite flores do meu jardim...


Hoje tô passando rapidinho pra postar mais art nails da copa...espero que gostem...





































































E então meninas, gostaram?

Esta é a última semana pra se inscreverem pro Sorteio,  não deixem de participar hein!

Bjks a todas e até a próxima! :0)

sábado, 19 de junho de 2010

- Océane, novos parceiros! -

Boa noite flores...

Nossa, estive mal estes dias...quase sem voz e tossindo demais da conta...vcs nem imaginam...ainda não estou bem, mas estava com abstinência de blog...rs.

Tenho algumas novidades, mas hoje vou falar sobre uma das novas parcerias...isso mesmo...uma da novas parcerias, pq além dessa tem mais, mas falo nela depois...rs...


A parceria da vez é a Océane, Lenços removedores de esmaltes. Fiquei muito feliz ao recebê-los, pois estava hiper curiosa pra saber se eram eficientes mesmo.

Recebi duas embalagens de lenços, junto com uma carta com a descrição do produto.
Segue a descrição que retirei do site: "Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula hidratante que não contém acetona e não deixa as unhas esbranquiçadas. A facilidade na remoção do esmalte através dos lenços é incomparável. Sua suave fragrância de baunilha deixa uma sensação delicada nas mãos. Os lenços também ajudam na retirada da cutícula que fica amolecidas devido ao hidratante.
Praticidade. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento.
Cada embalagem contém 25 unidades. Para cada remoção do esmalte recomenda-se o uso de 2 lenços, podendo variar devido à tonalidade do esmalte".







 Bem, depois desta descrição resolvi testar naquele momento, vamos lá...


Eu estava com uma decoração, onde havia misturado várias cores de esmaltes...as cores da copa, ou seja, cores muito pigmentadas, difíceis de retirar:


 A primeira impressão é que ele não daria conta, é super fininho, parece "frágil"...rs...mas para minha surpresa, deu conta do recado com honras...fiquei bege deradê com sua eficiência...


 Tive que usar apenas dois lenços pra tirar todo esmalte...e notem que esta hiper bem tirado...e ao contrário de algumas meninas, eu não achei oleoso não, achei até bem bacana o creme, pois depois é só passar nas mãos e hidratá-las também...fora o cheirinho que é maravilhoso, já que eu amo o aroma de baunilha.
 Bem flores do meu jardim, é isso...espero que tenham gostado...logo postarei a outra maravilhosa parceria...é que todas merecem um destaque neh?


Bjks e até a próxima! :0)


Obs: Não esqueçam do Sorteio, vc tem até o dia 30 pra participar...leia as regras atentamente ok?

sábado, 5 de junho de 2010

- 1º Sorteio do Blog Esmalte e Unhas -

Boa noite meninas...

Estou muito feliz pois passamos de 100 seguidoras e hoje lanço as inscrições p/ o 1º sorteio do nosso blog...

Queria que fosse algo bem bacana, tipo...muitos esmaltes...rs...então fiz este kit que, espero ser o primeiro de muitos ainda que vou fazer...vejam vcs mesmas:



Descrição dos itens:

1) Manteiga de Karitê, creme para mãos e unhas da Planet Spa (Avon);
2) Esmalte Tock Rosa Chiclé;
3) Esmalte Tock Talita;
4) Esmalte Tock Verde;
5) Esmalte 5cinco Hip Hop;
6) Esmalte 5cinco Reggae;
7) Esmalte 5cinco Forró
8) Esmalte 5cinco Funk;
9) Esmalte 5cinco Laranja cremoso;
10) Esmalte 5cinco Cobertura Brilhante;
11) Esmalte Top Beauty Concret Jungle;
12) Esmalte Top Beauty Stars Glitter

Ufa...viram que caprichei hein! Coloquei um creme de tratamento pq além de estar com cores lindas, as unhas e mãos precisam estar tratadas neh?

Bem, agora vamos as regras:

1- Precisa ser seguidora do blog;
2- Preencher o formulário abaixo;
3- Só vai ser validado uma participação por pessoa (não adianta colocar e-mail e nome diferentes);
4- Ser seguidora no Twitter @esmalteeunhas;
5- Precisa deixar um comentário neste post com sua opinião sobre o kit;
6- Dar um RT no Twitter da frase: "Eu quero o kit c/ 12 itens que o blog @esmalteeunhas está sorteando!!!" (coloque o link da RT aqui no post):
7- A ganhadora se compromete tirar fotos dos esmaltes e me mandar para mostrar no blog;
8-Enviarei um e-mail para a ganhadora e ela terá até 24horas para me responder, caso contrário, será realizado outro sorteio;
9- Quem não atender a todos os critérios será eliminado.
*O sorteio será feito pelo sorteie.me .
* Precisa ter redidência no Brasil ok?

É isso meninas..as inscrições começam hoje e vão até 30/06 as 00:00hrs....vamos participar!!!!!!!!!!



Boa sorte a todas!!!

Bjks e até a próxima! :0)



quinta-feira, 3 de junho de 2010

- Novos Swaches -

Boa noite meninas...

Passando rapidinho pra mostrar alguns swaches e art nails pra copa...amoooo!

Vamos às fotos...todos os esmaltes são da marca Cora:

 1) Yumi:


2) Fluorescente amarelo:


3) Duquesa cintilante:



4) Decoração pra copa com esmaltes da Cora:



5) Decoração pra copa com os esmaltes da Cora:


Bem meninas, é isso...espero que tenham gostado...eu simplesmente amei os esmaltes da Cora...logo postarei swaches dos esmaltes da Top Beauty e falarei o que achei dos alicates da Merheje ok?

Bjks e todas e até a próxima! :0)

quarta-feira, 26 de maio de 2010

- Estarei off esta semana -



Boa noite flores...

Desculpe meu sumiço...é que estou fora de São Paulo (onde moro) desde terça de madrugada. Neste momento estou no saguão de um hotel em Campinas, cidade onde estou ministrando um curso de Manicure...estarei de volta a Sampa na sexta ou sábado a noite...e na segunda cedo volto a viajar, desta vez vou pra São Vicente onde ministrarei um curso de Art Nails ou Unhas Decoradas como preferir, rs...por este motivo estou sumida...falta tempo e energia pois saio cedinho pro curso, que não é perto do hotel e quando chego já estou esgotadíssima...tomo um banho, janto e não quero nem pensar em sair pra nadica de nada...portanto peço perdão pela ausência...mas quando voltar o blog será meu primeiro compromisso...palavra de blogueira apaixonada...rs.

Bem, é isso, espero que entendam...

Ah...é claro que tinha que ter algo sobre esmaltes...mas somente uma notinha...rs..passei em frente uma perfumaria e entrei por acaso quando vi, ali, olhando pra mim...ESMALTES PENÉLOPE CHARMOSA!!! Eheheheh! Como estava quase sem grana, comprei  um só...mas voltarei lá...antes de ir embora eu voltarei...rs...depois posto...

Agora me vou, tô podre de cansaço e amanhã a luta começa cedinho...vou voltar pro quarto e desmaiar!!!

Bjks e até a próxima! :o)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

- Novidade Nati -

Boa noite flores...

Antes de mais nada e pra encerrar de vez o assunto, peço desculpas se alguém se ofendeu com o post anterior...e tb não fiquei chateada com quem não gostou, sério. Eu só queria mesmo a interação e mais nada, longe de ser uma cobrança tipo: Se eu te sigo vc TEM que me seguir...não é isso mesmo...se lerem com carinho irão ver que não é isso...era pra ser uma brincadeira saudável...mas enfim...caso encerrado...céus...foram 2 pessoas que acharam chato mas mesmo assim não queria que isso acontecesse...gosto demais deste mundo virtual...aki, orkut, twitter...e não quero estremecê-lo...sério mesmo...amo todos os blogs independente de serem pekenos ou grandes e, se são grandes é por merecimento e respeito que tem com nós leitoras e fãs...Todos são ultra, mega, hiper nota 1000...
Dou minha palavra que a intenção é boa...rs...mas chega disso...vamos ao que interessa...ESMALTES!!! Eheheheh!

No orkut vi uma novidade que amei...a Passe Nati lançou um Kit com 4 esmaltes com as cores da copa, 2 pincéis + 1 revista...achei super iteressante, vejam vcs mesmas:


 Nem sei se é novidade mesmo ou eu que não sabia deste lançamento, mas de qualquer forma, quem é de São Paulo, pode encontrar na Ikesaki. Eu ainda não tive tempo de ir, mas pretendo aparecer por lá na terça pra conferir...rs...

Ainda esta semana postarei os swaches dos esmaltes da Top Beauty que recebi ok?

Por enquanto é só, bjks e até a próxima! :)



- Campanha = Sigam-me os bons! -

Boa tarde meninas!

Hoje estava aqui na net e resolvi criar uma campanha chamada SIGAM-ME OS BONS!.

Resolvi criá-la pq tanto eu como algumas amigas blogueiras percebemos um fato: 
Nós, que estamos engatinhando neste mundo dos blogs, começamos a seguir e comentar nos blogs mais Top, que estão a mais tempo e com muitas seguidoras e comentários diários, claro que seguimos e comentamos com imenso prazer...mas percebemos que em muitos casos não está sendo recíproco :0( ... Seguimos cada dia mais e não temos o mesmo retorno de nossas colegas...muitas vezes algumas até comentam mas não começam a seguir (me delataram este fato ontem por isso aproveito e cito aqui).

Flores do meu jardim, sei que a falta de tempo é um mal que aflige as mulheres modernas, mas temos que considerar que o mundo dos Blogs é uma interação, não uma competição. Digo isso pq no Orkut tenho muitos amigos por conta do meu trabalho (Designer de Unhas), tive até que fazer um 2º perfil pra poder comportar todos que solicitam pra add, mas procuro responder a todas sempre que querem tirar uma dúvida, pois acredito que não é pq tenho a felicidade de ter mais de 1500 amigos por lá, que devo deixá-las de lado...e penso que aqui deva ser o mesmo.

Não estou fazendo uma crítica ruim não hein! Só acho que assim como no Orkut, aqui tb pode ser uma grande interação, sendo assim:

Estou te seguindo? 
Siga-me também.

Prestigie quem te prestigia.
Você tem vários seguidores? 
Parabéns! 
Eu tb gosto por demais da conta do seu blog, por isso a sigo, mas siga-me tb e assim formaremos uma rede de interação.

Então vamos lá meninas, arrumem um tempinho pra aumentar a rede...

Vamos usar de reciprocidade...interação e nao competição! Assim tb as parcerias serão mais numerosas em todos os blogs.

Campanha no ar! 


Esclarecimento:
Se alguém por algum motivo pessoal acha feio estas campanhas ou movimentos como prefira chamar, creio que mais feio ainda é fazer uma crítica não construtiva anônima. 
Eu deixei bem claro que minha campanha não é algo ruim e que entendo a falta de tempo, e que fiz para incentivar a interação. 
Pena que sempre tem alguém que leva para o lado ruim, da maldade.
Tanto esta campanha como o movimento do "Comente Mais" postado por outra colega, são formas de incentivo, só isso. Fico feliz que a grande maioria entenda.
E p/ encerrar, deixo bem claro COMENTÁRIOS ANÔNIMOS SERÃO APAGADOS (;0) (foi somente 01, mas esclareço p/ que não fique dúvidas a "alguém" ok?,
Bjks a todas.


terça-feira, 18 de maio de 2010

- 1ª Parceria = Top Beauty -

Meninas boa tarde!

Estou hiper mega feliz! Estava eu em casa, vendo os blogs quando minha mãe bate na porta (moramos no mesmo quintal)...fui lá e vi que ela estava com uma caixa, achei que fosse algo pro meu marido, então imaginem minha surpresa quando vi o nome bem grande na caixa "Top Beauty"! Caraca, quase cai dura...eu estava até tristinha achando que estava demorando demais pra me mandarem as amostras...pq já enviei os emails no in[icio de maio, recebi respostas mas até agora não tinha recebido nada...e a Top Beauty foi o último dos meus ctts e a ptimeira a mandar as amostras, ou seja, atenção nota 1000!!!!

Bem, vamos as fotos...claro que tirei de tudo, até da caixa antes de abri-la, rs:

E veio tudo super protegido...



Primeiro vou mostrar o catálogo de cores de esmaltes e outros produtos...muito lindo:

 E os produtos:

Da esquerda pra direita:
- Removedor de Esmaltes: sem acetona e o cheirinho é uma delícia;
- Reparador de Pontas p/ todos tipos de cabelo;
- Amolecedor de Cutículas;
- Max Beauty brilho Labial.

Olhem os esmaltes que lindos!
Tb da esquerda p/ direita:
- Twister Violet: um rosa cintilante lindinho;
- Red Juicy: cremoso;
- Oriental Jade: levemente cintilante;
- Jaune;
- Concret Jugle: já mostrei ele aqui;
- Classis Europe: cintilante.

Um mais lindo que o outro...logo posto os swaches deles e falo dos outros produtos também.

Quis compartilhar isso com vcs...espero que esta seja a primeira de muitas parcerias que vem pela frente...

Bjks e até a próxima!!! :)